Xima Chronicall » Contact Center – Call Center

Xima Chronicall

Imagem19

Solução da Xima Software, Chronicall, começou como um simples aplicativo de monitoramento de eventos de chamadas, mas evoluiu para outros fins como gravação de chamadas, e relatórios históricos e em tempo real. É um software específico para equipamentos Avaya.

Chronicall oferece um conjunto revolucionário de recursos projetados para superar as limitações do histórico de chamadas tradicional e software de relatórios, ligando diretamente o seu sistema de telefone e registrando tudo o que acontece em cada chamada, a partir do momento em que começa até o seu término.

Com uma interface simples, atraente e com um modelo de licenciamento flexível, Chronicall é fácil de implementar e ampliar. Com uma única licença de custo acessível é possível apresentar um relatório sobre centenas de agentes, grupos, troncos e ramais com pouca ou nenhuma configuração do sistema de telefonia.

Abrangente, o relatório personalizado e em tempo real customizáveis, ajudam as organizações de forma totalmente eficiente, tornando possível tomar decisões e melhorar o serviço ao cliente.

Hoje, o Chronicall está sendo usado em todo o mundo para fornecer estatísticas poderosas para uma ampla gama de empresas, desde pequenos escritórios até grandes centros de contato. Com recursos de classe empresarial e flexibilidade a um preço acessível a pequenos negócios, Chronicall está revolucionando a indústria de relatório de chamadas..