Mude sua mobilidade e a forma como a força de trabalho distribuída colabora. Entregue uma experiência interativa para voz, vídeo e mobilidade em praticamente qualquer dispositivo. Simples o bastante para funcionar em um dispositivo, potente o suficiente para suportar 2.000 usuários com software virtualizado. Fácil de usar. Fácil de gerenciar. Alto valor agregado.
Com as centrais telefônicas, o seu escritório terá facilidades como ramais IP e interfaces para redução de custos.
Permita que a sua empresa lide com todos os tipos de interações com os clientes de forma mais eficiente, garantindo que os recursos adequados estejam disponíveis para seus clientes. Com características de roteamento inteligente e seleção de recursos, você pode determinar se os clientes devem ser atendidos pelo agente menos ocupado, o pelo primeiro agente disponível, ou o agente com habilidades que melhor atendam as necessidades do seu cliente.
Reúna todas as suas formas de comunicação em um único dispositivo, proporcionando uma interface comum em todas as plataformas, incluindo Android, Windows e iPad. Conectar-se com outros para conversas, reuniões e projetos fica mais fácil quando você está usando apenas um centro de comunicações integrado. Utilize um “client” tipo IM (Instant Message) para interagir com seus colegas, parceiros e clientes com listas de contatos e amigos que permite visualizar quem está disponível e as opções de comunicação que você tem. Alterne facilmente entre IM/presença, voz, vídeo, conferência e colaboração online.
Nossas tecnologias são baseadas em anos de experiência no desenho de software de videoconferência baseado em IP a partir do zero. Incluímos uma combinação de servidores baseados em hardware para suportar o processamento de mídia para telepresença, sistemas de sala de videoconferência e os mais recentes aplicativos móveis de vídeo e comunicações unificadas.
Grave suas conversas em cartões de memória SD. Use o modo de linha para alternar entre três chamadas e combinar tecnologias de conectividade analógico, celular, e USB. O guia de conferência permite fazer múltiplas chamadas e salvá-las para aquelas que são utilizados com frequência.
Instalar um Gateway 3G/GSM em sua empresa pode significar maior alcance de seus operadores e também economia em ligações para telefones móveis, uma vez que todas a saídas podem ser direcionadas para as linhas que possuem o menor custo. Esse direcionamento pode ser feito dentro de sua central de telefonia, que encaminhará a chamada para o seu Gateway, que deverá se conectar as torres de telefonia móvel.