Comunicação Unificada

Comunicações unificadas (UC)

Imagem1

São as integrações de serviços de comunicação em tempo real, tais como mensagens instantâneas (chat), informações de presença, telefonia (incluindo telefonia IP), videoconferência, controle de chamadas e reconhecimento de fala e etc, como mensagens unificadas (integração de voz, e-mail, SMS e fax). UC não é um produto único, mas sim, um conjunto de produtos que fornece uma interface ao usuário consistente e unificada, além da experiência do usuário através de múltiplos dispositivos e tipos de mídia

UC também se refere a uma tendência para oferecer a integração de processos de negócios, ou seja, para simplificar e integrar todas as formas de comunicação com a intenção de otimizar processos de negócios e reduzir o tempo de resposta, gerir os fluxos e eliminar dispositivos e as dependências da mídia.

UC permite que um indivíduo envie uma mensagem em um dispositivo e receba em outro. Possibilita também transferir facilmente qualquer atividade ou mensagem para outro dispositivo. Por exemplo, você pode receber uma mensagem de correio de voz e escolher para acessá-la através de e-mail ou um telefone celular. Se o remetente estiver on-line de acordo com as informações de presença e, no momento, aceitando chamadas, a resposta pode ser enviada imediatamente através de chat de texto, chamada de vídeo e etc.

O CENTRO DAS SUAS COMUNICAÇÕES UNIFICADAS E COLABORAÇÃO

Imagem2

A mudança para as comunicações unificadas e a colaboração começa aqui. Aplicativos de voz, vídeo, mensagens e contato com o cliente convergem em uma única rede que amplia as comunicações inteligentes e flexíveis em toda a organização.

Todos os colaboradores, da matriz, ou de filiais remotas ou em trânsito, terão os mesmos recursos de comunicação, o que torna o seus negócios mais fáceis e rápidos.

Não deixe que a sua rede atual impeça a evolução para as comunicações unificadas e a colaboração. Com o seu sistema, adaptado ao SIP, H.323, digital e analógico é possível ampliar os aplicativos de conferência, mobilidade, vídeo e colaboração para toda a empresa.

Comunique-se e colabore com qualquer pessoa e em qualquer lugar

Amplie suas comunicações colaborativas para todos os fuso horários e regiões, telefones celulares, salas de conferência, contact centers e muito mais.

Confiabilidade e tranquilidade para sua empresa

Todas as comunicações são consistentes e confiáveis com redundância configurável, virtualização e tolerância a falhas.

Desenhado para atender a equipe de TI e os colaboradores

Recursos, características e aplicativos comuns e o gerenciamento que facilita o aprendizado para os colaboradores e equipes de TI, enquanto reduz o custo total de propriedade.