As empresas modernas entendem como as comunicações podem melhorar o atendimento ao cliente e produtividade. A riqueza de informações está disponível, no entanto, para muitos, coletar, controlar e transformar essas informações em dados utilizáveis é complexo. Isso agora ficou fácil com a ajuda do Avaya CCR. Esta aplicação oferece informações de todos os agentes e supervisores em tempo real, permitindo a tomada de decisão melhor e instantaneamente, bem como historicamente.
Se uma empresa tem um call center tradicional ou simplesmente pessoas que atendem telefones, dados valiosos de chamadas podem ajudar a melhorar o relacionamento e proporcionar uma maior receita com clientes mais satisfeitos e leais.
Avaya CCR está disponível com IP Office Advanced Edition, e pode ser usado para transformar o seu contact center, proporcionando uma riqueza de informações através de interfaces intuitivas e ferramentas de fácil utilização.
Algumas facilidades do Avaya CCR
Em tempo real, o acesso à informação – Supervisores podem, obter, apontar, clicar, arrastar e soltar conforme a conveniência para obter informações em tempo real pelo agente ou grupo de agentes ou para definir notificações de alarme e entregar automaticamente relatórios personalizados.
Através de visualizações personalizáveis estabelecidas pelo seu supervisor, os agentes podem ver uma ampla gama de informações para ajudá-los no gerenciamento de seu tempo com base na carga de trabalho, filas de atendimento e disponibilidade do agente, incluindo o número de chamadas em espera ou em andamento, chamadas perdidas, o número de agentes conectados e muito mais. Quando um agente sabe que não há chamadores esperando na fila, ele ou ela pode passar mais tempo com os clientes com construindo relações, gerando mais receita e aumentando a satisfação geral do cliente.